segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uniforme, Síntese Da Dor, Adormecida no Sol

A morte, tal qual uma selva, encobre o oceano dos pássaros e flores, meu cérebro faz-se um enigma, dentre um pântano tropical e uma glacial era de mamutes, o fogo está solto através do ar, com o som das chaminés, minha infância, meus sonhos e minhas fantasias, tudo está morrendo, já não mais sou um herói ao sair lutando tal como os piratas diante dos reis, como bomba explosiva, átomos dançam e meus neurônios ardem na confusão dos nervos. As cruzes, dentre guerras e céus me acompanham desde os 11 anos, desde meus sete anos, deus estava adormecido dentre expressões do fogo, o amor foi amadurecendo há ponto de dar frutos. Deus te amo, mas preciso do amor de alguém que reflita a luz e o calor do teu sol perante o inverno, aonde a lua aparecerá imersa na claridade, aonde o céu e a rocha serão uma unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário