Escrevo em minha alma aquilo que o sonho de um horizonte perdido consumou. A burguesia não detém sobre si alicerce definitivo algum, os seus filhos exprimem-se infelizes; tudo se esvaí no niilismo e na destruição. A arte não substituí o apelo da caridade. A sociedade da transparência faz-se vazia, as crianças quase não sabem rezar. Competimos em um mercado imberbe, negligenciamos a prece e fazemos de nossas vidas um espetáculo. Não precisamos mais de poesia, prêmios, títulos; estamos falhando muito no amor. Chega de vitórias líquidas; quem carece de Deus, carece de tudo. Não precisamos apenas de rituais, teologia e intelectualismo. Mas de arrependimento sincero, pureza e oferta. O testemunho do amor é tudo, necessitamos entrar em nós mesmos; existir é uma insuficiência, a comunhão com o espírito uma necessidade. Nada nos impede, não tenhamos medo; que amemos.
Que lindo meu filho precisamos muito desse amor incondicional,o amor que Cristo nos ensinou,esse amor que vc tem menos enviar tantas mensagens que mexe com nosso coração.Obrigado Vitinho por existir .Que Deus te abençoe grandemente.
ResponderExcluirAlgumas vezes sentimos um vazio, algo como se estivéssemos sozinhos. É tão estranho essa sensação pois mesmo que estejamos entre pessoas queridas tal estado momentâneo invade nosso ser. Mas porque deixar esse estado fazer parte de nossas vidas, mesmo por pequenos instantes, já que estamos entre pessoas queridas, amadas? O testemunho do amor é tudo, como bem falado pelo Vitor. A comunhão com o espírito e entre os espíritos. O amor e fraternidade, bases de qualquer sociedade.
ResponderExcluirAbraço fraterno Vitor!
João José.